segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Them Crooked Vultures @ Pukkelpop 2009 - "Everybody Loves You"

Eu queria mesmo era ter estado aqui...
Josh Homme (QOTSA), Allan Johannes (Eleven, QOTSA), Dave Grohl (Foo Fighters) e o ex-baixista dos Led Zeppelin, John Paul Jones, o único que ainda não tinha colaborado com os Queens of the Stone Age foram o "surprise act" da passada quinta-feira no Festival Pukkelpop, na Bélgica: o novo super grupo QOTSiano, Them Crooked Vultures.
Aqui me roo de inveja porque andei a ver o cartaz para ver se valia a pena lá dar um pulo e não havia nenhuma banda especialmente entusiasmante ou que não viesse cá a Portugal. Afinal, estava aqui mesmo, guardadinho no acto surpresa habitual do festival, que, pelos vistos, costuma atirar com estas pérolas aos incautos espectadores que vagueiam pelas tendas do Pukkelpop.
E agora vou para ali chorar a um canto por não ter estado lá. Snif...

4 comentários:

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

buaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

acabei de inundar este nr. 55, 1A, ou melhor o edifício todo!

Raios parta! Estou para ver se é desta que o senhor Homme se digna a voltar a pisar Portugal, senão ficarei mesmo muito chateada!!!!

Battle Axe disse...

Oh Anocas, só tu para entenderes a minha dor neste momento. Snif, snif... Não podiam ter-nos avisado antes, catano? Com tanta vez que já fomos «estrangeirar» para ver QOTSA, merecíamos essa consideração!
Amuei. E se o Homme não vier cá leva uns tau-taus nossos.

Paulo disse...

Olá meninas! Pois é! E se vos disser algo que vos vai deixar de queixo caído...pois aki vai então nao é que estes senhores vão hoje abrir alas para os Artic Monkeys na v/ conhecida sala londrina Brixton Academy??! E esta hein...estão de queixo caído...olhem a compostura!!! :)

Beijos yyy´s

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

:-0 :-0

Então, que venham também abrir para esses «macacos do ártico» também em lisboa e porto, já que é para uns que seja também para todos.