quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Uma praga à vandalagem!



Não gosto de pessoalizar a coisa e de escrita blogueira intimista, mas estou muito irritada. Rogo daqui uma valente praga aos filhos da puta, à vandalagem que roubou o meu carro (é da minha mãe, mas também é meu) e o abandonou ontem a 5 km de casa, na praia do Baleal no estado lastimável em que se encontra agora. Bela prenda de Natal que nos deram! Vai ser gasto bom dinheiro para arranjar o que foi estragado só porque sim, pelo simples prazer de destruir e de foder a vida dos outros, basicamente. O crime chegou à parvónia=Peniche.

Que lhes dê a todos uma valente desinteria natalícia e que centenas de abutres lhes comam os testículos em decomposição são os meus sinceros votos de Natal para esta ralé inútil.

Que vão todos para uma coisa começada por «C», acabada em «O» e com as letras «ARALH» pelo meio.

1 comentário:

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

É mesmo: "pó Cê-A-erre-A-ele-agá-O"!!! p*** que os pariu!
É isso e as putas das caixas multibanco que comem cartões e o cabrões dos bancos que nos comem o dinheiro!