terça-feira, 7 de julho de 2009

Vira o disco e não toca o mesmo

Inovação (enorme) aqui no Hollow: uma vez que estamos em início de época festivaleira (graças a Deus! O meu habitat natural!), resolvi alterar o rádio blogueiro aqui mesmo à vossa direita de forma temática (assim o tempo o permita, pois então).
Esta semana temos o Alive, «de maneiras que» esta playlist vai inteirinha dedicada às bandas que irão actuar no dito festival. (Já estou a salivar por quinta-feira, raios partam!)
Para a semana é o Super Bock Super Rock, por isso esperem ter Mando Diao na playlist e assim sucessivamente (não esperem ter Brandi Carlile, Duffy nem mesmo os Killers, pelos menos os actuais, que o meu blog não dedica tempo de antena a mariquices. É um blog muito macho, ainda que escrito por uma gaja, va bene?).
A seguir vem Paredes de Coura, Sudoeste, concertos em nome próprio de bandas de que eu gosto e coiso, por isso, e até ao fim do ano, parece-me que material não vai faltar.
Quando faltar, encho a playlist com aquilo que me apetecer, já que o blog é meu e quem não gostar não carrega no play. Temos pena.
E tenho dito. Bons sons e bons festivais a todos!

Sem comentários: