quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nine Inch Nails em Paredes de Coura: fuck yeaaahhh!

E às 10:58 da manhã, o site do Festival de Paredes de Coura exibia a seguinte imagem:



Às 11h em ponto anunciava-se o seguinte:



"Oh happy day...!"
Esta é, juntamente com a notícia do regresso dos Faith No More aos palcos, a melhor notícia do ano. Se já ia a Paredes ver Franz Ferdinand outra vez, agora então é que não me arrancam de lá!
Obrigada T. pelos snapshots e desculpa lá o berro, os pulos e a dança da alegria que fiz no nosso departamento às 11h quando o ecrã revelou o tão aguardado nome: NIN! Por instantes pus um departamento inteiro a olhar para mim embasbacado, tal não foi o meu entusiamo e a manifestação do mesmo. Tenham lá paciência, mas notícias destas não são, infelizmente, o pão nosso de cada dia e o desespero de saber que Trent Reznor e Companhia podiam não visitar o nosso cantinho lusitano já estavam a fazer-me pensar ir vê-los à Alemanha, Luxemburgo ou Irlanda, gastar uma pipa de massa e alterar mapas de férias. Sendo assim e assim sendo não há necessidade. Deus Trent seja louvado! Saravá, irmãos!

1 comentário:

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

Foi a notícia do ANO!!!!!!!!!!!!! Estou em pulgas assim como tu, ainda que com algum receio da RêTêPêzinha mas estragar os planos! :s Mas, chova ou faça sol, sexta-feira TENHO E DEVO estar lá para espalhar o terror juntamente com vocês! Caso contrário, o nosso amiguinho Trent não me irá perdoar NUNCA e até seria capaz de cancelar o concerto, e não queremos isso, pois não? eheheheheh :P
É um acontecimento imperdível e para a nossa estreia em Paredes de Coura nada melhor que ao som de NIN :D:D:D:D