terça-feira, 28 de abril de 2009

Matinée Rock



Malta do rock: eis um evento imperdível para os amantes de uma boa rockalhada. The Pain Box, banda espanhola proveniente de Madrid, Barcelona e Galiza, com um membro (baterista) muito especial nas suas fileiras, amigalhaço da QOTSA family, actuam, pela primeiríssima vez em Portugal. O concerto vai ter lugar na Casa de Lafões, em plena baixa lisboeta, na Rua da Madalena, às 17h, no próximo sábado, 2 de Maio. O horário bizarro deve-se a um novo conceito de matinée rock, para animar as tardes alfacinhas: é aderir, povo! Os bilhetes custam uns muito simpáticos €3 e dão direito a ver Dollar Llama (já com nome na praça), os referidos Pain Box e Wind of Hell.
Publicamente aqui me auto-vergasto por não poder estar presente nesta magnífica tarde rock, mas a Sôdona P.J. Harvey fala/canta mais alto e este fim-de-semana prolongado é para ir picar o ponto mais a norte, ao Porto. Ainda assim, os 3 membros da QOTSA family presentes no evento farão a festa toda por mim também.
Para mais informações sobre esta Hurricane Season Tour cliquem «faxabor» em:

www.meandmymoleskine.blogspot.com

O My Space dos The Pain Box pode ser visto/ouvido em:

www.myspace.com/borntoberough

Quanto a mim, já devidamente vergastada, aqui fica o meu recado: Miss I Am Free, quero fotos e relato dos concertos, vale chica?

In rock we trust! Stay heavy!

2 comentários:

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

Muito obrigada pela publicidade gratuita :p

Vou sim tirar mts fotinhas! E peço-te o mesmo: mts fotinha de Miss Polly e companhia! Diz que lhes envio os meus "saludos" :p.

Depois liga à Boita, ela vai estar por lá :D

Beijinhos e HAVE LOTS LOTS LOTS of fun!

AH! E espalha o terror por mim! ;-)

Battle Axe disse...

Will do, babe!
Besitos a todos os QOTSianos***