domingo, 8 de março de 2009

Happy Birthday to us


No dia 6 de Março de 2008 nascia um bloguito, de nome Into the Hollow, devido ao facto de a sua autora se encontrar de cama com uma estuporada gripe que a impedia de ir trabalhar. O título, inspirado numa das bandas preferidas da dita cuja, apresentava logo como primeiros posts relatos das últimas viagens feitas para ver a tal banda. Mas o Hollow tinha de crescer e abranger mais do que apenas festivais e concertos e, um ano passado, ainda que talvez a tónica dominante seja essa, outros assuntos têm lugar neste espaço.
A minha incursão na comunidade blogueira começou em 2004, no Blog Omnivore, um blog conjunto lá da terra, entretanto em standby, mas quatro anos passados, decidi autonomizar-me e criar o meu próprio cantinho. Perdi audiência, mas não desanimei.
Houvesse mais tempo e haveria também mais diversidade e, sobretudo, regularidade na escrita.
Ainda assim, o meu muito obrigada àqueles (3 ou 4) leitores e amigos que se dão ao trabalho de vir espreitar o Into the Hollow de quando em vez, nem que seja para saber por onde tenho andado.
Um abraço a todos e que continuemos por cá a «espalhar o terror» (citando a Miss I Am Free...) por muitos mais anos.

5 comentários:

Carca disse...

Viva o blog! Viva tu!

Battle Axe disse...

Muito obrigada, meu querido!
Beijinhos grandes*

RitaD disse...

CONTINUA O BOM TRABALHO...É SEMPRE UM PRAZER LER AS TUAS PALAVRAS....SIM MIÚDA PORQUE DIGAS O QUE DISSERES TU TENS JEITO PRA COISA: ESCRITA!!!!

BEIJOCAS
RITAD

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

Viva o Into the Hollow :D! Well Done! E como diz a Rita, é sempre um prazer ler-te, continua porque a blogosfera sem o teu talento ficará muito mais pobre, sem dúvida!

Beijokinhas

Battle Axe disse...

Muito obrigada, minhas lindas! :-D
É sempre bom ler palavras de incentivo, ainda para mais vindas de quem gostamos.

Escutem, já ouvem o tique-taque? É ele, sim! Faltam exactamente 23 dias para irmos todas espanholar daqui para fora! Oh yeahhh!

Beijocas gordas às minhas chicas!