quinta-feira, 18 de junho de 2009

Oh boy!



E confirma-se: afinal o meu palpite era certeiro! A criança da mana aqui da tia Báta Éxe tem pilinha, e, pelos vistos, uma bem bonita. É muito perfeitinho, tem narizito arrebitado, tudo no sítio e em Outubro salta cá para fora. Ora era mesmo isto, um gajo! Sempre torci por macho! Assim já posso ensinar ao puto coisas de... GAJO: levá-lo a festivais, concertos, ao Estádio de Alvalade ver a bola e todas essas actividades tão femininas a que gosto de me dedicar.
Pois que sou uma tia embevecida, pois que é verdade.

[Pena é que nem todas as notícias do dia de hoje sejam boas: beijo grande para ti, Miss I Am Free... Hang in there, babe!]

2 comentários:

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

Congrats embebevecida titi Báta Éxe. :)

Vá, também te ajudo nessa tarefa de ensinar-lhe essas coisas de GAJO! :p

Muito obrigada pela força! Temos de aceitar, quer se queira quer não.

Beijinhos

Battle Axe disse...

Thank you very nice! :-)
Eu sei que tu e o teu galeguito (bem como a nossa restante QOTSA family e o bando das gajas catitas) me vão ajudar na árdua tarefa de instruir o meu «crianço» nas nossas lides musicais/viajadeiras.
Quanto ao resto, que mais dizer se não: may she rest in holy peace... Ela vai estar a olhar por ti e muito orgulhosa da Miss dela. Todos os dias.
Besitos e abracitos*