domingo, 28 de junho de 2009

Dasss outra vez...



O cansaço vai aumentando e transforma-se, pouco a pouco, em exaustão. Pena é que o esforço de pouco ou nada valha a quem devia reconhecê-lo.
No segundo fim-de-semana seguido em que as dores de cabeça voltaram a atacar em força, fica uma dedicatória a mim própria, este "Stupid Girl", dos Garbage. Abram o dicionário na palavra «estupidez» e colem lá a minha fotografia, sff.
Como se tudo isto valesse a pena...

[Just put me out of my fucking misery...]

1 comentário:

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

Anuska, tens de ver isso! Começa a ser preocupante. Eu esta semana tb foi um bocado assim, mas nem sei devido a quê; só sei que uma semana inteirinha a acordar com BRUTAIS dores de cabeça, que mal a podia mover, fraqueza e muito calor (não do sol, mas como se tivesse febre, e não tinha) e estava bem é de olhos sempre fechadinhos, de preferência na minha caminha, mas não, as noites da RêTêPê só podiam contar comigo, logo n podia dar-me ao luxo de dar-lhes feriado. Ora ao 5.º dia seguido, disse basta e até a médica achou um bocado estranho tendo eu respondido não às seguintes perguntinhas:

- Aconteceu alguma coisa fora do normal?
- Anda com muito trabalho e stress?
- Tem saído muito?
- Tem fumado muito (esta foi a 2.ª pergunta, devo ter mesmo ar de quem fuma)
- Tem bebido?
- Andou a fumar «alguma coisa»? -esta fez-ma mais de 3 ou 4 vezes, não sei se por estar tão parva quanto eu por tal meu estado ou se porque realmente não engano ninguém...lol, ya, marijuana ao pequeno-almoço, almoço e jantar..LOL - NOT)

Próximo passo:

TENSÃO ARTERIAL: 10/7 - ao que ela chamou de tensão de caca...LOL Ora assim é a minha tensão, sempre foi de caca, o que fazer? Houve alturas em que cheguei mesmo aos 10/5

Também poderá ser da rinite (que não me larga e não me deixa respirar bem), então tenho umas drogas novas, para além das que já tomava!

Para a tensão de caca, umas ampolazinhas, que dizem conter magnésio e acho que em parte isso fazia-me falta, já que a fadiga física foi-se e ajudou a atenuar a dorzinha de cabeça. Contudo, pela manhãzinha, lá está a p*** da dor de cabeça, um pouco mais fraca, mas não me larga. Tal como o calor, esta semana deve ter sido a mais fria das últimas e para mim era como se estivessem uns 40 graus :s :s :s - tou lixada, já devem ser os afrontamentos

Vamos lá ver se isto passa entretanto com este meu fds segunda e terça.

Vá vê lá isso, cá para mim devias meter baixa, eles que se «desinmerdassem», como dizia a minha avó. :p Olha, e vê também se não será dos olhos, cá para mim ainda precisas de uns óculos, tantas horas à frente do PC é mais do que fatal, mais dia menos dia, infelizmente. Eu só era «astigmática», agora sou «míope-estigmática» e ao ritmo que isto vai, qualquer dia sou míope dos dois! :s HOPE NOT!

Vá, as melhoras e no próximo fds espero que estejas por cá para irmos laurear a pevide pelo bairrinho ou por outro sítio recôndito de Lx! ;-)

beijinho