quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Aqui vou eu, aqui vou eu, vou para o Sudoeste vou curtir, vou dançar até cair



Quase de partida para o Festival do Sudoeste, ou Sudocas, como lhe chamo, aqui ficam as minhas despedidas.
Sozinha (já vai sendo hábito!), de mochila e tenda ainda não comprada às costas, depois de muitos €€ gastos, cá vou eu fazer centenas de quilómetros de autocarro, debaixo de um calor alentejano infernal, arriscar-me a não ter onde dormir nem montar a tenda, só para ver estes meninos: Franz Ferdinand.
Espero bem que me façam salivar e shake that ass muitíssimo ou rogo-lhes uma praga! Oh se rogo!
Só lhes perdoo se iniciarem o concerto com "Michael" (a minha preferida), tal como fizeram há 3 semanas atrás na Alemanha.
E é isso. Adeusinho e até ao meu regresso!
Portem-se mal e não se estiquem!
Beijinhos da Battle Axe

1 comentário:

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

Chiiicaaaaaa!!!! Diverte-te muiiiiiitooooo!!! Pena que não te posso acompanhar...sniff sniff, mas espera-me um fds de um total de 23 horas ou mais na RêTêPê (viva a escravatura). Nao tenho dúvida que a viagem estafante pelo calor infernal alentejano vai valer a pena!!!!! O concerto de há 4 aninhos foi FENOMENAL, agora com mais CD's na bagagem deve ser ainda melhor :D:D:D:D:D:D!!!!

Diverte-te muiiiiiittooooo!!!!Cumprimentos a um dos membros da nossa tão afamada «qotsa family» ehehehe.

E boas fériaszinhas!!!
Beijokinhas!!!!