domingo, 13 de julho de 2008

Tori Amos - A Sorta Fairytale

Não, não, desenganem-se os espíritos curiosos com o título deste post: continuo solteiríssima. Há já algum tempo que não ouvia a belíssima voz de Miss Amos e punha os olhos neste não menos belo vídeo, com o grande e oscarizado Adrien Brody.
Mas, e já que se impõe a dedicatória, aos novos começos e aos contos de fadas, que, de quando em vez, ainda nos apanham de surpresa. Esta é para ti, «chica»! Que este seja o ano do Capricórnio, como se diz por aí. Viel glück, Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere, pois agora, "you belong"! Sei que não ligas muito à Tori, mas esta é bonita e adequa-se.
You go, girl!

1 comentário:

Miss-I-Am-Free-Because-I-Belong-Nowhere disse...

Oh que lindo....vou emocionar-me!!!! Muchas gracias, miguita! Esperemos que seja mesmo o meu ano, assim parece...let's see. E by the way, ADORO esta música, acertaste em cheio! ;-) Quanto a este ano, e para completar esta felicidade, este também tem de ser o teu ano, porque é assim que quero ver-te sempre: MUITO FELIZ! Se bem que dizem que a felicidade é relativa e não se atinge na plenitude, mas se este meu «fairytale» for um pedacinho dessa inalcansável felicidade, só desejo que encontres um «fairytale» tão feliz como o meu! :D Para além de que se não tivessem sido as tuas «façanhas de miss-cupido», o meu «fairytale» ainda andaria por aí perdido...a meu destino e sem se encontrar...:p

MUCHAS GRACIAS, é uma honra ter tamanha dedicatória aqui neste teu private world. ;-)

Beijinhos miguita e Até Sempre!

e voltando a repetir-me....

«O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inequecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.» - Assim como TU!!!!

Hoje e sempre...Simplesmente porque cada pessoa que passa na nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Haverá os que levam muito, mas não haverá os que não nos deixam nada...