quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Puta que pariu esta merda toda!!!

No dia mais duro da minha vida, no dia em que estive 9 horas sem saber se ia perder o emprego ou não, enquanto era obrigada a trabalhar como se nada se passasse, a ver os meus colegas serem demitidos em barda, às dezenas, a ver amigos e colegas serem chutados da empresa para fora com lágrimas nos olhos e vidas desesperadas, sem aviso, sem anestesia, sem contemplações de qualquer espécie isto é o que me resta dizer...



Eu mantive o meu posto de trabalho. Lucky bastard me... Sabe Deus o que aí vem.
Um grande abraço a quem não teve outra hipótese que não a demissão imediata e desumana. Um beijo a todos os amigos e colegas que perdi hoje, que vão fazer uma falta inexplicável.



(A imagem foi roubada do blog amigo Correr de Saltos Altos, que expressa bem o que nos vai na mente. Eu não o diria melhor.)

2 comentários:

Luís Neves disse...

Sim, o dia mais comprido e stressante da minha vida :-(

Battle Axe disse...

De longe!
Venha o golpe de misericórdia... não há-de tardar muito para lhes seguirmos o caminho.